Na nossa loja, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, trabalhamos com transparência e respeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto apresente defeito de fábrica, o cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.
O produto será analisado e, caso o defeito seja confirmado, a troca ou reembolso será realizado sem custo adicional.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra.
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.
Assim que o item for recebido e conferido, realizaremos o estorno ou troca.
Entre em contato pelo nosso canal de atendimento: [inserir e-mail / WhatsApp].
Informe o número do pedido, motivo da troca/devolução e, se possível, fotos do produto.
Nossa equipe retornará com as instruções para postagem ou coleta.
Em casos de defeito ou erro no envio, os custos de frete são por nossa conta.
Em casos de desistência ou troca por outro produto, o custo de envio é de responsabilidade do cliente.
Produtos com sinais de uso, avarias ou sem embalagem original;
Itens personalizados ou sob encomenda (exceto em caso de defeito de fabricação);
Solicitações feitas fora do prazo de 7 dias corridos.
📢 Importante: sempre guarde a nota fiscal e a embalagem original até a confirmação final da troca ou devolução.